Estudantes de Enfermagem da FACOL promovem ações de saúde na unidade da Funase em Jaboatão

Estudantes do quinto período do curso de Enfermagem da FACOL – Faculdade Osman Lins promoveram, na  última sexta-feira (22), ações de saúde na unidade da Funase de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Os socieducados participaram da oficina de prevenção às drogas e dos serviços de aferição de pressão, medição de glicose, além das medidas de peso e altura.

A ação, coordenada pelo professor Joanathan Oliveira, faz parte do projeto de extensão Semeando Saúde, Educando Vidas. “Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem”, enfatizou o docente.