Alunos dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem da FACOL promovem oficina em escola municipal de Vitória

Alunos dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem da FACOL – Faculdade Osman Lins realizaram, na última quinta-feira (21), oficina prática para surdos. A atividade foi desenvolvida na Escola Municipal Gilvanete Vieira Guedes, área urbana de Vitória de Santo Antão.

Os discentes colocaram em prática os conhecimentos adquiridos através da comunicação em Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS e desenvolveram atividades laborais, aferição de pressão arterial e glicemia.

”Para mim é impossível existir sem sonho. A vida na sua totalidade me ensinou como grande lição que é impossível assumi-la sem risco. Estou muito satisfeito com o 10º período de Fisioterapia da FACOL e 9º de Enfermagem, pois construíram uma Belíssima ação inclusiva em saúde para surdos”, enfatizou Joanathan Oliveira, professor da disciplina de Libras.