Alunos de Enfermagem da FACOL promovem ações de saúde na unidade da Funase em Vitória

Estudantes do quinto período do curso de Enfermagem da FACOL – Faculdade Osman Lins promoveram, nesta quarta-feira (20), ações de saúde no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Vitória de Santo Antão, localizado na comunidade rural de Pacas.

Socieducados da unidade da Funase e familiares participaram da oficina de prevenção às drogas e dos serviços de aferição de pressão, medição de glicose, além das medidas de peso e altura.

A ação, coordenada pelo professor Joanathan Oliveira, faz parte do projeto de extensão Semeando Saúde, Educando Vidas. “Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem”, enfatizou o docente.