Programa Ecoa CDUGMMA promove reunião de planejamento para início aos trabalhos em campo

O programa em Educação Comunitária Ambiental Ecoa CDUGMMA, coordenado pela professora Viviane Lima, realizou, nesta segunda-feira (2), a primeira reunião de planejamento para início aos trabalhos em campo, no Loteamento Conceição II, comunidade em que está situada a Cidade Governador Marco Maciel (CDUGMMA), campus II da UNIFACOL – Centro Universitário Facol.

O programa desenvolve ações de promoção à educação, saúde, sustentabilidade e urbanização com foco na melhoria da qualidade de vida local e conta com a participação de alunos extensionistas.

Participam do Ecoa CDUGMMA oito cursos da UNIFACOL, sendo eles: Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Pedagogia.