Discentes do curso de Enfermagem da Unifacol realizam ação socioeducativa em saúde

Discentes do curso de Enfermagem da UNIFACOL – Centro Universitário Facol realizaram, nesta quinta-feira (29), ação socioeducativa em saúde com a temática “Câncer do Colo de Útero”. A atividade, que integra o Projeto Semeando Saúde, foi realizada com adolescentes assistidas no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) da Iputinga, no Recife.

A ação foi orientada e acompanhada pelo professor Joanatan Santana de Oliveira e contou com a participação de alunos do quarto, quinto, sexto e sétimo período da instituição.

“O objetivo é aprofundar os conhecimentos e a compreensão “in loco” das teorias estudadas, academicamente na disciplina de Capacitação Pedagógica em Saúde”, justificou o docente.