FACOL participa da Feira de Saúde, em Moreno, e oferece serviços gratuitos à população

A Faculdade Osman Lins (FACOL) participou, na última terça-feira (24), da Feira de Saúde, no município de Moreno. O evento, realizado na Praça da Bandeira, comemorou o Dia Mundial da Saúde. Em parceria com o Governo Municipal, os alunos da instituição de ensino ofertaram serviços gratuitos à população.

Participaram da ação estudantes dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física, Farmácia e Odontologia. Os alunos prestaram serviços à comunidade, orientando aos cuidados com a saúde. Foram realizadas aferição de pressão e glicose, orientações sobre exames e os cuidados com a automedicação e a saúde bucal. Também foram promovidas atividades de dança com os participantes.

“Quero aproveitar o dia de hoje para homenagear os profissionais que se dedicam para prestar um bom serviço, fortalecendo a saúde local e também agradecer a FACOL, que disponibilizou os estudantes da área de saúde para nossa atividade”, disse Ana Araújo, secretária municipal de Saúde.